25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/08/2016 Compartilhe esta notícia

Raupp acredita que PMDB conquistará mais prefeituras nas eleições deste ano

Geraldo Magela/Agência Senado
 


O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) afirmou nesta quinta-feira (11) em Plenário que o partido espera eleger mais de 20 dos 35 candidatos a prefeito lançados para 2018 em Rondônia. A expectativa em nível nacional também é otimista: superar as 1.035 prefeituras conquistadas na última eleição.

O parlamentar informou que está participando das convenções partidárias e é testemunha do entusiasmo dos correligionários, que têm transformado os encontros em festas democráticas de um partido que sempre incentivou as eleições diretas.

— Temos lutado para que o estado de Rondônia se torne mais rico e mais forte. Além disso, temos imenso orgulho de pertencer a esse partido que desempenha papel fundamental para a democracia, um guardião das liberdades e um instrumento de combate ao arbítrio — assinalou.

Valdir Raupp aproveitou para elogiar o governo interino de Michel Temer, o qual, segundo ele, criou condições para a retomada de uma expectativa positiva em relação à economia.

— Nos últimos meses, com a serena condução de Temer, o Brasil vem se recuperando, e o povo vai reconhecer que a construção desse cenário otimista conta com a participação decisiva do PMDB — afirmou.

Data: 11/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus