25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/08/2016 Compartilhe esta notícia

Presidente do TJ confirma sinal verde para doação de terreno à prefeitura de Jaru

O desembargador Sansão Saldanha, presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, anunciou que a instituição já se manifestou favorável ao retorno do imóvel onde hoje funciona o fórum de Jaru para a prefeitura do município.

A garantia foi dada durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), e o deputado Lazinho da Fetagro (PT), que se mobilizou pela doação da área à prefeitura.

“Com a construção do novo fórum, em terreno doado pela prefeitura, vamos desocupar o imóvel, onde a sede do executivo municipal poderá ser erguido. É importante observar que caberá ao Executivo fazer essa doação ao município, através de projeto de lei, aprovado pela Assembleia”, pontuou o desembargador.

“Com certeza, o governo deverá encaminhar em breve para a Assembleia um projeto de lei com esta doação do imóvel, permitindo que uma nova sede para a prefeitura possa ser erguida”, observou Maurão.

O deputado Lazinho disse que hoje a prefeitura tem um gasto elevado com o aluguel de prédio para abrigar o Executivo Municipal. “Construir uma sede para a prefeitura é uma necessidade, que vai representar uma redução de gastos aos cofres municipais”, completou.

O imóvel está situado à rua Raimundo Cantanhede, 1080, no centro de Jaru. O Tribunal Pleno Administrativo já referendou a decisão da presidência e o governo já foi comunicado de que o TJ não se opõe à doação do prédio.

 

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvado José 

Data: 04/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus