25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 04/08/2016 Compartilhe esta notícia

KAMIKASE 2 - Empresa de Porto Velho ganhou 5 licitações apurou quase 2 milhões

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram nesta quinta-feira (4) uma operação denominada Kamikaze 2, que tem como objetivo desarticular organização criminosa composta por empresários, contadores e administradores.

 As investigações chegaram a suspeitos de fraudarem licitações públicas federais em pregão eletrônico no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Rondônia e Acre.

Em Porto Velho e Guajara Mirim estão sendo cumpridos oito mandados de condução coercitiva e 16 mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela 5ª Vara da Justiça Federal de Mato Grosso.

De acordo com Controladoria-Geral da União, uma empresa prestadora de serviço sediada na capital rondoniense participava de pregões eletrônicos através do Sistema COMPRASNET, mediante utilização de documentos inidôneos, tais como atestados de capacidade técnica, contratos de prestação de serviços e documentos contábeis, todos produzidos fraudulentamente para atender às exigências específicas dos editais de licitações.

Entre os anos de 2014, 2015 e 2016, a empresa investigada participou de 78 pregões eletrônicos e acabou habilitada em 15 licitações. Desse total, a empresa venceu 5 licitações que totalizaram R$ 1,5 milhão.

 

 

 

 


Fonte: RONDONIAOVIVO

Data: 04/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus