25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/08/2016 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Jovem é preso após agredir e ameaçar de morte a avó 


E.B.C.M.C., 26 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (01), após agredir e ameaçar matar a sua própria avó, uma idosa de 74 anos, que o expulsou de casa. O fato aconteceu na casa da vítima, na Avenida Calama, Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho.
Segundo a idosa, Já cansada de ver o neto dentro de casa sem trabalhar e, supostamente usando droga e vendendo objetos da casa para manter o vício, ela resolveu expulsá-lo da residência, jogando as roupas na calçada. Neste momento, E.B.C.M.C.passou a agredi-la e a ameaça-la de morte e disse que somente sairia, caso a avó alugasse um quarto para ele morar.
Diante da negativa, o neto afirmou que iria destruir a casa e a mataria. Em seguida foi embora, mas afirmando que retornaria durante a madrugada para cumprir as ameaças. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito em uma praça próximo à casa da vítima usando drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia. A idosa contou na delegacia que está com muito medo de morrer e solicitou medida protetiva contra o neto.

RONDONIAGORA
Data: 02/08/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
sobreira
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus