25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/07/2016 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Policial Militar da Cia de Guarda morre após grave acidente na Avenida Sete de Setembro

          No final da tarde desta sexta-feira (29) um trágico acidente envolvendo três veículos no cruzamento da Avenida 7 de Setembro, esquina com João Pedro da Rocha, no bairro Nova Porto Velho, ceifou a vida de um sub tenente da Reserva da Polícia Militar do Estado de Rondônia identificado como, Lindomar Almeida Passos, de 55 anos.

         A vítima trafegava em sua motocicleta na Avenida 7 de Setembro, e ao chegar no cruzamento da Rua João Pedro da Rocha houve a colisão com um veículo modelo Pajero Dakar, que tinha como condutor um policial civil. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente.

         Na violenta colisão, o militar foi arremessado há cerca de quatro metros do local. Duas ambulâncias, sendo uma avançada do SAMU estiveram no local e tentaram de todas as formas reanimar o militar por mais de dez minutos, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

         A perícia técnica foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo foi removido até o Instituto Médico Legal. O local já se tornou um dos cruzamentos perigosos da capital, tendo em vista os inúmeros de acidentes já registrados, inclusive com óbitos.


 


 


 


 


 


 


 

Fonte: NewsRondônia

Data: 30/07/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus