25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 18/07/2016 Compartilhe esta notícia

VILHENA: Pastor morre em grave acidente na BR-364

         O acidente de graves proporções aconteceu durante a noite deste sábado (16) na BR-364 próximo ao rio Piracolino, área rural de Vilhena.

         De acordo com as informações, a esposa Dirce o pastor evangélico Heitor Silvério Nolasco, de 75 anos, trafegavam no veículo modelo Fiat Strada de cor branca na rodovia sentido Vilhena, quando o condutor de outro Fiat Strada também de cor branca, tentou ultrapassar uma motocicleta e acabou colidindo com o veículo do pastor.

         Na colisão, o pastor que dirigia o veículo não resistiu aos ferimentos e morreu. O casal da motocicleta (que foi ultrapassada) também acabou se envolvendo no acidente. Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e um caminhão ABTS foram ao local e realizaram o resgate das vítimas, tendo os dois ocupantes da motocicleta que estava com leves escoriações sido encaminhados pela viatura da Polícia Militar de Trânsito ao pronto socorro do Hospital regional.

         O casal do segundo veículo foram socorridos em estado grave até o HR. Os bombeiros tiveram que utilizar o desencarcerador para retira as vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Fonte: Folhadevilhena

Data: 18/07/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus