25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 13/07/2016 Compartilhe esta notícia

EXTREMA: Corpo é encontrado nas margens da BR-364 - Homem foi morto a pedradas

         Paulo Sergio Gomes Lima, de 28 anos foi preso após chegar em casa e dizer, “acabei de matar um pedradas”. A vítima foi identificada como, Antônio Nogueira de Souza, de 52 anos. O homicídio aconteceu na BR-364 com linha 2, em Extrema.

         A polícia militar foi acionada para ir até o local, pois foi encontrado o corpo de um homem nas margens da BR-364. Chegando lá, os policiais reconheceram a vítima, Antônio Nogueira de Souza, de 52 anos, e fizeram contato com a família. A filha da vítima informou que por volta das 08:00 da manhã desta quarta-feira (13), Paulo Sergio Gomes Lima, de 28 anos, vulgo “Sasá” tinha passado no sítio da família para levar a vítima até o local de trabalho.
         Diante da informação repassada, os policiais foram até a residência de Sasá, e em contato com o mesmo, negou o fato, mas os policiais notaram que havia uma bermuda e uma sandália suja de sangue. Em contato com primos do suspeito, estes informaram que Sasá tinha chegado em casa por volta das 09:30 dizendo que tinha acabado de matar um a pedradas, mas os familiares não deram atenção, pois o mesmo inventa muitas estórias.

         Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e encaminhou até a Central de Policia na capital, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de Homicídio. 

 

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Data: 13/07/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus