25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/07/2016 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Encontro marcado através das redes sociais termina com adolescente de 14 anos estuprada

Imagem ilustrativa

         Porto Velho, RO– Uma ocorrência de estupro a adolescente foi registrada durante a madrugada desta terça-feira (12) na Central de Flagrantes. A vítima, uma adolescente de 14 anos, saiu com um jovem que conheceu através das redes sociais e acabou sendo estuprada.

Conforme relatos no boletim de ocorrência, a adolescente conheceu o jovem através das redes sociais na última sexta-feira (8) e marcaram de se encontrar em uma praça localizada no bairro Mariana, Zona Leste da capital. Após alguns minutos de conversa, o jovem convidou a adolescente até a sua residência localizada no bairro União, em Candeias do Jamari.

Ainda de acordo com as informações, a adolescente quando chegou na residência foi levada até o quarto do jovem, onde o mesmo começou a tirar a roupa. A adolescente afirma que por diversas vezes pediu para o jovem não fizesse aquilo com ela, pois ela era virgem, e mesmo sem o consentimento, o jovem praticou a conjunção carnal com a vítima.

A adolescente quando chegou em casa revelou para a mãe o que tinha acontecido. A polícia foi acionada e compareceu até a residência do jovem. Indagado, o jovem afirmou que ambos mantiveram (com consentimento da vítima) relação sexual, e que a vítima afirmou ter 17 anos.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Fonte: News Rondônia 

Data: 12/07/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus