25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/07/2016 Compartilhe esta notícia

OURO PRETO: Avó descobre que neto de oito anos estava sendo estuprado

Após perceber mudanças no comportamento seu neto de apenas 8 anos, uma avó descobriu que a criança que reside no município de Ouro Preto do Oeste vinha sendo vítima de abuso sexual. A data e o local do suposto abuso ainda não foram descobertos, a ocorrência foi registrada na tarde da última quinta-feira (7).

A avó que é responsável pela criança já faz três anos, informou que há aproximadamente uma semana o menino passou a se recusar a ir para a escola, e quando trocava sua roupa o mesmo ficava agressivo e começava a chorar e neste período passou a não querer se alimentar.

Foi relatado que a criança retornou da escola na tarde da quinta-feira (7) agressivo e chorando tendo ela se trancado em seu quarto. Após a avó tê-lo acalmado e o feito dormir resolveu verificar se havia algum indicio de lesão ou algo que vinha provocando a aparente mudança no comportamento de seu neto, foi quando percebeu que o menino apresentava sangramento no ânus.

De imediato a avó acionou o Conselho Tutelar que os acompanharam até a Delegacia de Polícia Civil, a mesma informou que não sabe quem vinha cometendo o suposto abuso sexual em seu neto.

Fonte: Gazeta Central

Data: 08/07/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus