25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/07/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Polícia Civil cumpre dois Mandados de Prisão contra suspeito de duplo homicídio no Setor 09

                   Por volta das 20h30min do último dia 16 de maio de 2016 (segunda-feira), as vítimas Ademilson da Silva Fonseca, de 35 anos e Robson Oliveira, de 32 anos, estavam conversando em uma residência, localizada na 2ª Rua do Setor 09, quando dois indivíduos em uma motoneta da marca Honda, modelo Pop de cor vermelha chegaram e adentraram na residência, sendo que Ademilson foi executado com dois disparos no lado direito do resto e Robson com um disparo também no lado direito do rosto, foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Municipal e em seguida transferido para Porto Velho, onde não resistiu ao ferimento e faleceu. Oito dias depois (24 de maio), uma equipe da Delegacia de Homicídios Polícia Civil, comandada pelo Delegado Vinicius Lucena, conseguiu localizar e apreender um menor de 17 anos, que confessou participação no duplo homicídio, alegando que estava sendo ameaçado pelas vítimas. Próximo das 10h30min desta sexta-feira (08/07), uma equipe de Policiais Civis, coordenados pelo Delegado Vinícius Lucena, se deslocou a Rua Lajes, no Setor 09, onde foi localizado em um barraco o suspeito de ter sido o comparsa do menor nas mortes de Ademilson e Robson. Os Policiais montaram o cerco e prenderam o suspeito Ézio Pires Maduro, de 20 anos, contra quem pesavam dois Mandados de Prisão, conforme os Processos nº 2214-47.2015.8.22.0002, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes por Furto, tendo a pena de dois anos e 10 dias de reclusão para cumprir e o Mandado nº 0002482-67.2016.8.22.0002, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes, por duplo homicídio. No local os Policiais encontraram dois notebooks, quatro aparelhos DVDs, um violão elétrico da marca Strimberg, três furadeiras, sendo uma Skill e uma Bosch, um videogame Playstation 2,  uma maquita de cor azul, um molinete da marca Ninja, uma caixa de ferramentas preta e amarela com diversas, um microfone de Karaokê, um celular da marca Samsung, duas balanças de precisão, duas câmeras de circuito de segurança, duas televisões, sendo uma de 32 polegadas e uma de 42 polegadas, um Home Theater da marca Philco, um rolo de papel alumínio, pedaços de sacolas plásticas cortadas, a quantia de R$ 431,00 em dinheiro e substâncias em pó de cor branca aparentando ser entorpecente ou produto para misturar com entorpecentes. Mediante os fatos o sujeito e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde foi registrada a ocorrência nº 211/16, para as providências que o caso requer.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

 RELEMBRE O CASO:

Adolescente acusado de duplo homicídio no Setor 09 é preso pela Policia Civil

         Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira 24/05 suspeito de ter participado de um crime de duplo homicídio que aconteceu no dia 16/08, dentro de uma residência localizada no Setor 09 de Ariquemes.  Segundo o Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius Lucena, responsável pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, durante as investigações foi constatado que a moto utilizada no crime era uma Honda, modelo Pop de cor vermelha e a partir desta informação a Polícia Civil chegou até o proprietário da mesma. O dono da moto afirmou que no dia do crime havia emprestado a moto a um adolescente, informação esta que fez com que a equipe de investigações chegasse até o menor infrator. O Delegado relata que o menor confessou o crime e durante depoimento alegou que a motivação para tal ato seria o fato de estar sendo ameaçado pelas vítimas. O suspeito foi encaminhado para o Centro Socioeducativo de Ariquemes (Cesea), onde permanece à disposição da justiça.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

CRIME: 

ARIQUEMES: Dois homens são executados dentro de residência no Setor 09

         Na noite desta segunda-feira 16/05, por volta das 20h30m, a guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados Erika Andrade, Cleilton e Cássio foi acionada  a comparecer na 2ª Rua do Setor 09 de Ariquemes, pois segundo informações no local havia duas vítimas de disparo de arma de fogo. De imediato a guarnição fez o deslocamento, onde ali chegando os Militares se depararam com os dois homens caídos ao solo apresentando perfurações causadas por disparo de arma de fogo. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e ao comparecer constatou o óbito da vítima Ademilson Da Silva Fonseca de 35 anos de idade. Junto com Ademilson estava o homem Robson Oliveira de 32 anos que também foi alvejado, contudo ainda foi socorrido com vida ao Hospital onde foi transferido para Porto Velho e não resistiu vindo a falecer. Ao coletar informações do ocorrido, a guarnição foi informada por populares que dois elementos em uma motoneta da marca Honda, modelo POP de cor vermelha chegaram na residência, onde estacionaram e em seguida adentraram o local. Foram ouvidos os disparos de arma de fogo, em seguida os elementos saíram da residência onde fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Tecnico-Científica compareceu no local onde ao realizar os trabalhos periciais constatou que ambas as vítimas apresentavam perfurações no lado direito do rosto, sendo que Ademilson apresentava duas perfurações e R.O. apenas uma perfuração. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) compareceu no local onde removeu o corpo para que sejam realizados os procedimentos de praxe. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n°160/2016 na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde o crime já está sendo investigado. 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Data: 08/07/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus