25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/06/2016 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador participa de formatura do Proerd em Ariquemes

O deputado Adelino Follador (DEM) participou da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) em Ariquemes, na Escola Estadual Cora Coralina. Considerado o parlamentar que mais ajuda e defende o programa, ele destinou, através de emenda parlamentar, recursos para manutenção dos projetos desenvolvidos pelos policiais militares que orientam estudantes.

“Nesses 16 anos o Proerd já salvou muitas crianças do descaminho. Por isso é que defendo maior investimento em um programa de tamanha importância para a juventude estudantil”, destacou Adelino Follador.

Para reforças as ações do programa, o deputado destinou emendas para aquisição de dois carros para atender o projeto educacional, sendo um carro para a coordenação geral, em Porto Velho, e outro para desenvolver ações na região do Vale do Jamari. Os veículos já foram entregues.

O comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Ênedy Dias de Araújo, participou do evento, dizendo ter feito questão de estar presente devido à importância do programa.

“Faço um agradecimento especial ao deputado Adelino Follador, por defender o Proerd e as melhorias na segurança do Estado”, afirmou o coronel Ênedy.

O evento foi concluído com sorteios de bicicletas entre alunos que escreveram redações com o tema combate às drogas.

 

ALE/RO - DECOM - [ Assessoria Parlamentar ]

Foto: Assessoria 

Data: 30/06/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Novalar
LORYAL
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus