25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/06/2016 Compartilhe esta notícia

Theobroma: Homem casado com duas mulheres é suspeito de manter relação com suas filhas e já possuir um filho com uma delas

Esta história que infringe todos os princípios da moralidade e leis humanas, foi evidenciada nesta segunda feira (27) após denúncia verificada pelo Conselho Tutelar e a Policia Militar de Theobroma.
Em verificação a denúncia que indica que o acusado J.R.B de 59 anos, vinha supostamente abusado sexualmente de uma de suas filhas, uma menor de 16 anos de idade, outras irregularidades vieram à tona, como a localização em sua residência de um verdadeiro arsenal de armas, sendo um revólver calibre 38, um revólver cano duplo calibre 22 e uma espingarda calibre 28 e diversas munições de diferentes calibres.
Na ocasião foi constatado que o acusado, que não se encontrava na residência localizada no interior do município, vive maritalmente com duas mulheres a aproximadamente 25 anos. Juntamente com o trio, reside a possível vítima, e outra filha sua, que possui um menino de 07 anos, o qual suspeita-se ser filho do acusado.
Diante os fatos, a polícia apreendeu as armas e realizou buscas no município, porém recebeu a informação de que o acusado estaria na cidade de Jaru, a polícia deste município realizou buscas e o localizou, lhe dando voz de prisão.
Inicialmente o acusado foi indiciado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, mas o delegado plantonista também representou junto a justiça um pedido de prisão pelo crime de estupro.

jaruonline.com.br
Data: 28/06/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus