25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/06/2016 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: CMEI Balão Mágico recebe materiais que contribuirão para a educação

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou na manhã desta segunda-feira (27) a entrega de diversos materiais no Centro Municipal de Educação Infantil Balão Mágico, localizado no Bairro Marechal Rondon, na BR364 km 16.

Na ocasião, foram entregues materiais como escorregador, balanço, bandinha rítmica, fantoches, como também aparelho data show, microfone sem fio, lavadora à jato e mini panificadora (contendo forno industrial, cilindro e misturadeira/amassadeira), para auxiliar na alimentação dos alunos e nas atividades educacionais com crianças do centro educacional. " Gostaria de expor meus sinceros agradecimentos à diretora da instituição Marisângela Souza que se mostrou durante estes anos, uma excelente gestora, sempre trabalhadora, participativa, o que faz a diferença. Também ao vereador Adauto Calixto que destinou parte de suas emendas para aquisição dos materiais, que contribuirá muito com a escola", expôs a secretária Municipal de Educação.

Nesta manhã, os aluninhos presentearam os demais presentes com um lindo desenho representando a logo da instituição CMEI Balão Mágico.

O  Centro Municipal de Educação Infantil Balão Mágico atende atualmente 209 crianças divididas nos períodos matutino e vespertino (parcial e integral), do maternal e pré escola. 

ariquemes.ro.gov.br

Data: 27/06/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus