25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 23/06/2016 Compartilhe esta notícia

Adelino Follador destaca 22º aniversário de Cujubim e Vale do Anari

 

O deputado Adelino Follador (DEM), em seu pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (22), destacou a celebração do 22º aniversário dos municípios de Cujubim e Vale no Anari.

O parlamentar disse esperar que as cidades realmente tenham motivos para comemorar e recordou a época em que foi vereador de Ariquemes e participou do primeiro loteamento de Cujubim, quando ainda era distrito do município de Ariquemes.

“Hoje podemos considerar Cujubim como um dos municípios que mais se destacam quanto à economia e desenvolvimento em Rondônia. Registro todo meu carinho pelas duas cidades e meu respeito por toda a população”, declarou Follador.

 

Sedam

Adelino Follador informou que solicitará da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam) relatório que justifique o aumento “sem lógica” das multas e taxas ambientais cobradas pela pasta.

“Essa cobrança precisa ser revista e levantada. E quero alertar ao secretário da Sedam para que esse levantamento seja feito o mais rápido possível, caso contrário vamos trabalhar uma forma de extinguir a lei atual e retomar a antiga”, declarou Adelino Follador.

O deputado citou o setor do carvão como um dos segmentos que mais sofrem com o aumento das taxas.

“Antes cobravam pelo metro quadrado, mas agora o valor é calculado em cima do mínimo produzido. Isso resultou no aumento da clandestinidade entre os pequenos produtores. Aumentar imposto não significa mais arrecadação e sim fomentar o trabalho clandestino”, concluiu Adelino Follador.

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]
Foto: Ana Célia

Data: 23/06/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus