25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/06/2016 Compartilhe esta notícia

POLÍCIA MILITAR DO 7°BPM, REALIZA TRABALHO DE FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO NO RIO JAMARI, PRÓXIMO A USINA HIDRELÉTRICA EM ARIQUEMES/RO

Na tarde desta sexta feira (17/06), uma guarnição de policiais militares do 7°BPM, que fora composta pelos polícias SUB. TEN. PM Veraldino, SD PM Cruz, SD PM Lourival e SD PM De Castro, realizaram por cerca de 4 (quatro) horas um patrulhamento ao longo do Rio Jamari e Tabapuã, com o intuito de fiscalizar e orientar pescadores em embarcações (lanchas, barcos etc.) sem a documentações necessárias a (ARRAIS), identificar flutuantes que estariam instalados próximo ao limite de segurança da Usina Hidrelétrica, identificar utilização de equipamento que resultaria em uma pesca predatória e entre outras prática de ilicitude.
         Para a realização desta atividade de fiscalização e orientação, os polícias do 7°BPM utilizaram a embarcação própria do 7° Batalhão, um barco para 06 (seis) tripulantes com motor de 40HP, ora batizado como (Rio Beni) que servirá para realizar constantemente o desenvolvimento do controle e fiscalização ao longo dos rios que ficam próximo a usina hidrelétrica.
"Realizando este trabalho de fiscalização e orientação, estamos reforçando a informação ao pescador que em hipótese alguma ele pode pescar a 200 metros acima e 200 metros abaixo do vertedouro da usina, que além de ser errado, constituir crime. E para evitar tais práticas, estamos hoje aqui, desenvolvendo esta orientação e fiscalização". Destaca o patrulheiro SD PM Cruz.
         “Essa é uma das funções da PM, seja realizando patrulhamento aéreo, terrestre ou fluvial, pois este é o nosso dever Servir e Proteger, estando e se fazendo presente onde esteja ocorrendo a ilicitude”. Informa o SUB. TEN. PM Veraldino comandante do patrulhamento.

Data: 20/06/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus