25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/06/2016 Compartilhe esta notícia

PATRULHA ESCOLAR REALIZA SONHO DE CRIANÇAS 

A Patrulha Escolar do 7º BPM realiza o sonho de duas crianças do município de Ariquemes/RO, levando-as para conhecer as instalações do 7º Batalhão de Policia Militar – Capitão Silvio.

Na manha do dia 07/06 a guarnição da Patrulha Escolar, composta pelos policias 3º SGT PM Nunes, SD PM Regivane e SD PM Miqueias, após receber um pedido e informação dos SD PM Dias, se propuseram a buscar e acompanhar, os pequenos Luiz e João Eduardo juntamente com a sua mãe a Sr.ª Renata, a conhecer o Quartel de Policia e as suas atividades . Que durante a visita ao quartel, Luiz e João Eduardo tiveram a oportunidade de conhecer de perto a Central de Operações, os departamentos administrativos do 7ºBPM, as instalações do Canil, a sala da Força Nacional, os mecanismos de funcionamento de uma Viatura de Policia assim como, poderão presenciar um treinamento tático que estava sendo realizado pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) entre outras atividades do cotidiano da Policia Militar.

Sem duvidas é um privilegio ter feito parte da realização deste sonho e como policial militar isso marca positivamente a vida deste pequeno cidadãos  e a minha também”. Informa a SD PM Regivane componente da Patrulha Escolar do 7ºBPM.

Era nítido a alegria das crianças, tendo estampado em seus olhares a  satisfação de estarem realizando um sonho, o entusiasmos era visível perante a cada novidade apresentada a eles pelos militares do batalhão. “Eu nunca vou me esquecer desse dia”, destacou o pequeno Luiz.


Data: 16/06/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus