25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/06/2016 Compartilhe esta notícia

Mirante da Serra: Jovem é morto com tiro no peito após briga em assentamento

O jovem Jonas dos Santos de Oliveira, 20 anos, foi morto na madrugada deste domingo (5) após ter sido atingido por um tiro no peito durante uma briga em uma festa beneficente. O homicídio aconteceu por volta das 03h15m no assentamento Padre Ezequiel, localizado na Gleba 5, zona rural do município de Mirante da Serra.

Uma testemunha informou que naquela madrugada viu um tumulto durante a festa e que a vítima se aproximou da mesma e disse que havia sido alvejado com um tiro no peito. Imediatamente Jonas foi socorrido, mas chegou ao Hospital Municipal de Mirante da Serra já sem vida. Outra testemunha relatou que viu quando o suspeito conhecido por "Anderson" sacou uma arma e efetuou um único disparo no peito da vítima e em seguida evadiu-se do local.
Os policiais foram até a unidade de saúde após serem acionados pela equipe médica e ao chegarem ao local se depararam com uma aglomeração de pessoas que invadiram a recepção e se recusavam a sair. Segundo os militares foi preciso acionar o apoio de uma guarnição policial do município de Nova União para dispersar o tumulto mediante força. 

Ameaça à guarnição policial

Foi informado aos policiais que um dos irmãos da vítima havia quebrado a porta do Hospital Municipal e fugiu logo em seguida. No relato dos miliares foi ressaltado que uma pessoa de alcunha "Ravelin" junto com o irmão da vítima ameaçou os policiais que atenderam a ocorrência e que os mesmos teriam dito: "Vocês são bons porque estão armados, quando estiverem fora da farda nós vamos lhe matar".
Os policiais disseram que esse tipo de ameaça envolvendo esses dois cidadãos já virou rotina, sempre com o intuito de tentar intimidar o trabalho dos militares.

Gazeta Central
Data: 06/06/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus