25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/06/2016 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: Polícia Militar resgata bebê raptado

 
Na noite desta sexta-feira, dia 03, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Washington Luiz com a Rua Plácido de Castro, onde, segundo a solicitante, um bebê estava chorando em um terreno baldio. Imediatamente, a Guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo CB PM Geraldi e SD PM Cláudio, foram até ao local e encontraram um bebê enrolado em um fino cobertor, abandonado no terreno baldio. A criança chorava muito e foi levada às pressas ao HM.  
Durante o trajeto, a Central de Operações recebeu uma ligação de uma mulher informando o rapto do bebê. Segundo a mãe, estava em sua residência, no bairro São Pedro, quando dois homens invadiram sua casa e levaram a criança. Porém, a história acabou não convencendo os policiais e a mãe foi conduzida a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. O bebê foi medicado e passa bem.
Já na delegacia, os PM’s encontraram 27 registros de ocorrências de “Briga de Família”, envolvendo a mãe da criança e seu ex-esposo. Em uma das ocorrências, registrada há três dias, a mulher narra que seu ex-marido lhe agrediu e ainda ameaçou seus três filhos de morte.
A Polícia não descarta a hipótese da criança de ter sido abandonada pela própria mãe, em um plano doentio devido as várias brigas do casal.
O caso foi registrado na 2ª DP, porém será investigado pela DDM.


Matéria:www.comando190.com.br

 

Data: 03/06/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus