25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/06/2016 Compartilhe esta notícia

Ji-Paraná: Polícia Civil e Militar captura perigoso latrocida com mais de 100 anos de condenação a cumprir

Durante a madrugada desta sexta feira (03), a Polícia Civil e Militar capturou um foragido da justiça considerado de alta periculosidade, acusado de vários crimes de latrocínio, inclusive do empresário Fábio Júnior Alves de Souza, mais conhecido por “Juninho do Cia do Espeto”, morto durante a madrugada do dia 17 de outubro de 2014.
Além de crime de diversas naturezas praticados em Rondônia, Raimundo Oliveira da Silva, 37 anos, possui várias passagens em outros estados, inclusive totaliza mais de 15 mandados de prisão, cujas penas ultrapassam 100 anos de condenação.
Raimundo Oliveira ou “Pio”, como é popularmente conhecido, foi preso dentro de uma residência localizada na Rua Pato Branco no Parque São Pedro em Ji-Paraná - RO. Além do local servir como esconderijo, ele guardava vários produtos oriundos de roubos e latrocínios. Ainda dentro da casa, os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 municiados com 06 munições intactas.
Raimundo confessou aos policiais que parte dos objetos encontrados na residência era oriundo de um latrocínio que praticou na cidade de Vilhena juntamente com dois comparsas. Questionado, ele também confessou ter matado o empresário Juninho do Cia do Espeto.
Raimundo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Dr. Luis Carlos Hora por porte ilegal de arma de fogo e dado cumprimento aos mandados de prisão que possui em seu desfavor.
 
 
 

 
 
 
Matéria: Vip Notícias
Data: 03/06/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus