25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Brasil » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/05/2016 Compartilhe esta notícia

Força Tática intercepta “Quadrilha do PÓ” em duas picapes e apreende 44,5 Kg de drogas

 
Foto: Divulgação/PM

Droga esta escondida em fundo falso de duas picapes (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Quatro homens e uma mulher foram presos e mais de 44 kg de drogas foi apreendidos na manhã desta sexta-feria (27), no município de Humaitá, a 675 km de Manaus. Segundo a Polícia Militar (PM), a droga estava escondida nas carrocerias de duas picapes, que estavam no porto da balsa da cidade na BR-230 (transamazônica). Os acusados relataram à polícia que tentavam transportar a carga até o estado do Pará.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da PM, a prisão foi efetuada por volta das 09h50min por policiais da Força Tática do 4ª Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) que faziam patrulhamento de rotina. A PM informou que já havia suspeitas que um veiculo com característica semelhantes vinham transportando grande quantidade de drogas pela estrada.
Segundo a polícia, a equipe da Força Tática estava na BR-230 (transamazônica), no porto da balsa quando as duas picapes foi interceptada, O motorista juntamente com os passageiros ficaram muito nervosos, depois de algumas perguntas e respostas contraditórias, os dois veículos foram revistado. A PM encontrou cerca de 30 tabletes (22,5 kg)  de cocaína pura na picape prata/JUN-5812 e mais 28 tabletes (21,5 kg) na picape Vermelhas/NDH-1120, todas emplacadas em Rondônia.
Na ação a droga estava muito bem escondidas em fundos falsos nas duas picapes. totalizando 58 tabletes de drogas, pesando cerca pouco mais de 44 Kg.
Em depoimento para a polícia, Jemisson que é foragido da justiça de Rondônia e tem uma vasta ficha criminal, é suspeito de ser o chefe da quadrilha, disse que iria receber 10 mil reais pelo transporte da droga que tinha como destino a cidade de Uruará, no estado do Pará.
Segundo a PM, os cincos suspeitos Jemisson Álquino Evangelista, 35 anos, Anderson Pereira Barbosa (Idade não informada), Dilberto Perreira de Lima, 46 anos, Alexsandro de Oliveira (Idade não informada),  e Valdelina do Carmo Silva, 46 anos, Não resistiram à prisão e afirmaram que a entrega da droga seria feita para uma facção criminosa no estado do Pará. Os suspeitos devem aguardar julgamento presos na cadeia do município de Humaitá. Todos foram autuados e devem responder na Justiça por tráfico e associação para o tráfico.
 
 
 
 
 
 
 
http://jornaldehumaita.com.br/

 

Data: 27/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus