25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/05/2016 Compartilhe esta notícia

Associação Comercial de Alto Paraíso é declarada de utilidade pública

A Associação Comercial e industrial de Alto Paraíso (Aciap), do município de Alto Paraíso, foi declarada com entidade de utilidade pública pela Assembleia Legislativa, que, em votação plenária, acolheu projeto de lei de autoria do deputado Adelino Follador (DEM). A relatoria favorável ao projeto foi conferido pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN).

Com a finalidade de congregar, para a defesa dos interesses comuns, as empresas que exerçam atividades comercial, industrial, prestadoras de serviços e as sociedades civis de natureza jurídica, desde que legalmente constituída em todas as modalidades econômicas e financeiras, ser um órgão representativo da classe perante os poderes públicos, entidades nacionais e estrangeiras, outras entidades congêneres, a Associação Comercial e Industrial de Alto Paraíso atua na promoção da educação ou no exercício da atividade cultural ou de pesquisa científica que tenha finalidade filantrópica, ou beneficente.

Segundo Adelino Follador, ao agradecer a aprovação do seu projeto de lei, a Aciap observa os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência e não faz nenhuma discriminação de raça, cor, gênero ou religião. Portanto, está apta a ser declarada com entidade de utilidade pública.

 

ALE/RO - DECOM - [Carlos Neves]

Foto: José Hilde

Data: 26/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus