25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 25/05/2016 Compartilhe esta notícia

ACIA e Procon alertam para golpe da lista telefônica “gratuita”

 
Empresários e comerciantes de Ariquemes notificaram a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) da existência de um golpe praticado por empresas do ramo de publicidade em lista telefônica digital. O serviço é oferecido gratuitamente, porém quando o contrato é enviado pela empresa de publicidade, nele estão inseridos valores exorbitantes.
O golpista pede que o contrato seja preenchido, assinado e devolvido via fax. Com o procedimento realizado o passo seguinte do golpe é fazer a cobrança do valor do contrato, ameaçando o empresário ou comerciante de protesto da dívida.
A ACIA recomenda que esse tipo de golpe seja denunciado ao Procon e que os contratos não sejam assinados, para não gerar nenhum tipo de vinculo com essas empresas de publicidade.
Uma empresa de Ariquemes alvo deste golpe recebeu o contrato para preenchimento dos dados da empresa com o valor de 12 parcelas de R$ 459,00. O representante desta empresa não assinou o documento e ainda denunciou à pratica a ACIA.
Em Ariquemes o Procon funciona na Av. Tancredo Neves, 3960, Setor Institucional. Também funciona nos telefones 35361128 ou 151.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Data: 25/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus