25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/05/2016 Compartilhe esta notícia

Padre morre após perder controle de veículo em ponte e cair dentro de rio na BR-429

Informações junto as autoridades locais, confirmaram a morte do Padre da Igreja Católica Matriz da cidade de Costa Marques, identificado por Claudemir Costa, que veio a óbito no início da noite desta quarta-feira (11), por volta das 18:30 horas, após ser vítima de grave acidente na BR-429.
O acidente ocorreu após a perda da direção do veículo da igreja, um Saveiro Cross de cor branca (Placa NCF 8334 de São Miguel do Guaporé). A tragédia ocorreu no quilometro 42 da BR-429, mais precisamente na “Ponte do Queimado”, próximo do distrito de São Domingos.
O veículo ficou submerso as aguas após a queda de uma altura de cerca de 3 metros de cima da ponte. As informações são de que o Padre Claudemir morreu afogado ainda no local e foi retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que esteve no local realizando o socorro.
O Padre Claudemir participou da chegada da caravana do Divino no distrito de Porto Murtinho no município de São Francisco do Guaporé, e no momento do acidente, ele estaria retornando para a cidade de Costa Marques para realizar a recepção da caravana do Divino.

 

 

Matéria: Giro Central

Data: 12/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Novalar
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus