25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/05/2016 Compartilhe esta notícia

Sociedade de Ariquemes pede mais segurança para Governador e Sesdec

 
O governador Confúcio Moura e o secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) Antônio Carlos dos Reis estiveram em Ariquemes para ouvir as reivindicações de representantes da sociedade civil organizada sobre a violência que preocupa à população de Ariquemes e do Vale do Jamari.
A reunião foi realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA), que junto com as lojas maçônicas e entidades de classe cobram do Governo o reforço no efetivo policial como uma das medidas para reduzir a criminalidade.
O presidente da ACIA, José Vilas Boas, lembrou o governador de que está em andamento o curso de formação de Policiais Militares. “Pedimos que uma boa parte desses soldados seja destinada para a nossa região”, argumentou.
Confúcio garantiu que a região do Vale do Jamari, que inclui Ariquemes, bem como Porto Velho, receberão os maiores contingentes dessa turma de policiais que está em formação. “Ainda não temos os números fechados. Estamos trabalhando no planejamento, mas a região de Ariquemes vai ficar com um grande número de policiais”, garantiu.
Já Reis informou que está em andamento uma força-tarefa com o setor de inteligência da Sesdec e que a inauguração de delegacias e Unidades Integradas de Segurança (Unisp) em municípios da região são ações que vão colaborar para a redução dos crimes. “Precisamos do apoio da comunidade no combate ao crime, denunciando e fornecendo informações que nos ajudem a esclarecer os crimes”, disse.
Nesta reunião, os representantes protocolaram documentos pedindo o reforço policial na região. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Data: 10/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar no Site
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus