25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/05/2016 Compartilhe esta notícia

COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA VÍTIMA FATAL NA BR-425

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma vitima fatal na BR-425 próximo ao laticínio do município de Nova Mamoré.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de transito envolvendo dois veículos na BR-425, na noite deste domingo (02) por volta das 21:10 hrs, ao chegar no local foi visualizado pela guarnição, uma motocicleta de cor branca e um veiculo VW Parati de cor prata, o condutor da motocicleta Biz encontrava-se caído ao solo em estado de óbito.

O condutor do veiculo relatou em depoimento, que fazia deslocamento pela BR-425 sentido Nova Mamoré e que próximo ao Laticínio percebeu que uma motocicleta fazia deslocamento no sentido contrario e que ao se aproximar da  motocicleta o condutor da mesma invadiu a pista que o mesmo trafegava em seu veiculo, colidindo assim na parte frontal esquerda,  sendo que o condutor da motocicleta foi arremessado e a motocicleta foi arrastada por alguns metros após a colisão. O  motorista do veiculo devido ao choque perdeu o controle do mesmo e  entrou no matagal as margens da rodovia.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada que pericia técnica que veio de Guajará Mirim.

O Condutor da Motocicleta foi identificado como Lucivando Costa da Silva de 28 anos, o mesmo trabalhava como agente penitenciário e estava  em deslocamento para o presídio Pandinha, pois iria assumir o serviço no período noturno.

Fonte: http://www.bastidoresdanoticias.com.br/

Data: 02/05/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus