25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/04/2016 Compartilhe esta notícia

Vice-presidente Michel Temer discute impeachment em audiência com senador Valdir Raupp

O senador Valdir Raupp tratou com o vice-presidente da República Michel Temer sobre o cenário político atual  com destaque para o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) que tramita no Senado Federal e que será votado nos próximos dias.

A convite de Michel, o senador foi recebido em audiência na manhã de hoje (28), na sede da vice-presidência da República. “Tratei nesta audiência sobre temas nacionais e de interesse do Estado de Rondônia”, disse o senador após sair do encontro. 

Diante da expectativa de Michel assumir a presidência da República já apresentei os pleitos do estado, com destaque para as obras de infraestrutura nas áreas de rodovias, ferrovia e portos, além de energia, educação, saúde e saneamento básico, informou o senador.

O parlamentar também defendeu que Temer adote medidas drásticas para retomar a economia como a redução de gastos público, incluindo o corte do número  de ministérios.

“O Brasil não suporta mais a estagnação econômica com obras paralisadas e o desemprego chegando a casa dos 10 milhões de trabalhadores”, finalizou o senador Valdir Raupp. 

 

Autor:  ascom

Data: 28/04/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus