25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/04/2016 Compartilhe esta notícia

Caerd realiza limpeza dos filtros da Estação de Tratamento de Água em Ariquemes

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd)  realizou no sábado, 9, em Ariquemes, a troca do material  de três filtros da  Estação de Tratamento de Água - ETA.  Além disso, foi feita  uma mobilização para a instalação de uma boia no Sistema Tropical, com o objetivo de evitar o extravasamento do reservatório. 
''A ação realizada trata-se de uma manutenção preventiva para evitar transtornos à população'' , esclareceu Jefferson Suarez Lopes, o engenheiro da Diretoria Técnica Operacional - DTO.
Ele citou o que ocorrera dias atrás, em que equipe local da Companhia promoveu a descarga de fundo daquele sistema, eliminando por completo o antracito (carvão mineral) depositado no reservatório.
De acordo com a superintendente regional, Eliana Seti, a população de Ariquemes foi informada, com 48 horas de antecedência, pelos meios de comunicação do município e comunicado ao Ministério Público do Estado (MP). ''Prevista para durar 24 horas, as atividades realizadas foram finalizadas em 11 horas de trabalho, com apoio de todos os funcionários da SUREG-RJ, DTO e Eletromecânica'', declarou.
 
 
Texto e Carolina Santos e supervisionado por Carlos Eduardo de Lima DRT/SP 22135
Data: 12/04/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
moto mil
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus