25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 06/04/2016 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: Cadáver de homem é desovado em linha de Setor Chacareiro - Vítima foi amarrada e estrangulada

Mais um homicídio foi registrado na Capital, sendo que desta vez a vítima trata-se de um homem que não possuía documentos de identificação. O cadáver foi encontrado na Estrada das Castanheiras II, com entrada pela BR -364 altura do km 14 sentido Porto Velho/Candeias do Jamari.
Alguns moradores estariam passando de automóvel pelo local quando avistaram uma caminhonete e um carro pequeno parados na estrada. Ao notarem que haviam sido vistos, os desconhecidos correram e entraram nos automóveis, vindo a empreender fuga em alta velocidade. Quando os moradores foram ver o que tinha no local encontraram o cadáver caído em um matagal, logo após a cerca. Policiais da Delegacia de Homicídios foram os primeiros a chegar ao local e isolaram a área.
Com apoio da Polícia Militar e a chegada da equipe de perícia técnica da Polícia Civil, foram feitos os procedimentos de praxe. Durante a perícia não foi constatada qualquer perfuração no cadáver, mas segundo o perito, havia marcar de corda fina no pescoço da vítima. "Os pulsos e as pernas estavam com marcas de corda, deixando a entender que a vítima estava amarrada" afirmou o perito.
O rosto apresentava algumas lesões de agressão, mais precisamente nos lábios e no olho direito. Após o término dos trabalhos periciais o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

 














Fonte: Júlio Malta - NewsRondonia 
Data: 06/04/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus