25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/04/2016 Compartilhe esta notícia

Cacoal - Mulher é esmagada por carreta na BR-364 e morre ao dar entrada no hospital

 

Mais um trágico acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta terça feira (05), na BR-364, perímetro urbano da cidade de Cacoal – RO. De acordo com informações colhidas no local, a motociclista Neuza Maria Medeiros, 46 anos, trafegava pela Avenida Castelo Branco em uma motoneta Honda Biz de cor vermelha e ao chegar próximo da Ponte do Rio Piarara, resolveu adentrar na BR-364, uma vez que a ponte está interditada, e acabou sendo atropelada por uma carreta, que seguia no sentido Pimenta Bueno.

 

Com a violência do impacto, a vítima foi projetada embaixo de uma das rodas do pesado veículo, chegando a ficar com parte do quadril dilacerado e as vísceras expostas. O motorista da carreta não prestou socorro a mulher e evadiu-se do local.

 

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou ao local da ocorrência e encaminhou Neuza Maria para o hospital Heuro, onde deu entrada em estado grave. Após alguns minutos, a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.

 

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e coletou informações para tentar identificar a carreta envolvida neste acidente, que até o fechamento desta matéria não havia informações de que a mesma havia sido localizada.

Fonte: Vip Noticias

Data: 05/04/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus