25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Política » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/04/2016 Compartilhe esta notícia

Adelino confirma presença do Dnit em audiência pública sobre BR 364

O deputado Adelino Follador (DEM) confirmou a realização de uma audiência pública nesta quinta-feira (7), às 9h, na Assembleia Legislativa, com a participação do superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), Sérgio Augusto Mamanny. Ela vai explicar a execução dos contratos e o andamento das obras e serviços de recuperação e manutenção da BR 364.

O deputado defendeu a participação do superintendente, afirmando ser fundamental que alguém justifique os motivos de tanto abuso com o contribuinte usuário da rodovia federal, que paga por um desserviço, já que a obra ou os contratos se repetem nos mesmos termos e trechos, sem apresentar qualquer resultado.

Enquanto isso, segundo Follador, o tráfego pela BR 364 está um caos, em uma luta desigual entre carretas e automóveis que ziguezagueiam pela pista de rolamento, desviando de crateras, provocando graves acidentes e mortes toda semana, sem que as autoridades do setor se pronunciem sobre suas responsabilidades.

Segundo Adelino Follador alguém tem de prestar algum esclarecimento à sociedade, “dando o mínimo de satisfação, no que diz respeito ao emprego dos recursos públicos”, disse o deputado, ao defender a importância da presença do superintendente do Dnit na audiência pública.

Para ele, o Parlamento não pode se calar diante da lastimável situação da rodovia, que é a única ligação terrestre com o resto do País e o símbolo do desenvolvimento e progresso do Estado.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: José Hilde

Data: 05/04/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus