25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/03/2016 Compartilhe esta notícia

Associação dos Pecuaristas de Ariquemes é homenageada por ações sociais

Legenda: Diretor Tião Jiboia recebe da secretária Amanda Amorim homenagem
Foto: Deborah Sena
 
 
A Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) foi homenageada nesta sexta (10) pela Prefeitura de Ariquemes, por ser uma das entidades que contribui com o Banco de Alimentos, instituição que atende famílias em vulnerabilidade social.
 
A APA foi representada por seu diretor Sebastião Silvério, o Tião Jibóia, que ressaltou o caráter social da associação. “O interesse da APA é promover a cultura, o entretenimento e o agronegócio. Nossa missão é ajudar o nosso município a se desenvolver”, explica.
 
O prefeito de Ariquemes, Lorival Amorim, lembrou que a APA é uma grande parceira do município. “A APA contribui em várias áreas para o desenvolvimento de Ariquemes. É uma instituição séria e que desenvolve um trabalho consistente ao longo dos anos”, enfatizou.
 
Em 2014, a APA doou mais de 20 toneladas de alimentos em uma ação para a troca de ingressos da Expoari por comida. Já em 2015 foram doados 1,2 mil litros de leite do concurso leiteiro realizado durante a exposição agropecuária.
 
Todas essas doações foram destinadas ao Banco de Alimentos, que atende mais de 16 mil pessoas em Ariquemes através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes), através da secretária Amanda Amorim.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO APA
Data: 12/03/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus