25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 10/03/2016 Compartilhe esta notícia

Rondônia: Polícia Civil empossa novo Diretor do IICC

Nesta quarta-feira, 09.03, foi empossado o novo Diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), Datiloscopista Júlio Kasper.
O IICC, parte integrante da Polícia Civil, é o setor incumbido, dentre outras responsabilidades, auxiliar a investigação policial (indicando transeuntes no local do crime), produzindo a identificação criminal e ainda garantindo o exercício da cidadania ao emitir carteiras de identidade.

A solenidade ocorreu no próprio IICC, contando com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Dr. Antônio Carlos dos Reis, do Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, do Delegado Geral Adjunto, Dr. Luiza Roberto de Mattos, entre outros.

O Secretário enalteceu o trabalho realizado até aqui pelo então Diretor Luiz Carlos e desejou sucesso ao novo Diretor Julio Kasper nesta nova função.

Em sua fala, o agora ex-diretor, Luiz Carlos de Lima, agradeceu o empenho de toda a equipe do IICC, se colocou à disposição e reconhecendo a capacidade e amizade com o sucessor, solicitou que todos aqueles que o apoiaram também apoiem o novo Diretor.

O novo Diretor, Julio Kasper, agradeceu a oportunidade, reconheceu os trabalhos realizados pelo antecessor e conclamou os servidores do IICC a continuar trabalhando e apoiando a gestão, frente aos novos desafios e prioridades, “com intuito de colocar o IICC no seu merecido lugar de destaque, entre os melhores do Brasil”, finalizou.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, reconheceu o esforço de Luiz Carlos Lima, reiterou apoio ao novo Diretor e parabenizou os dedicados servidores que têm enfrentado e superado as dificuldades.

www.pc.ro.gov.br

 

Data: 10/03/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
moto mil
Novalar
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Tigrão Veículos
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus