25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/03/2016 Compartilhe esta notícia

ALTO PARAÍSO: Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher realiza Delegacia Itinerante

 

         Nesta quarta-feira,  dia 09/03/2016,  a equipe da DEAM de Ariquemes, chefiada pelo Delegado Rodrigo Camargo,  dando continuidade aos trabalhos da Delegacia Itinerante,  esteve no município de Alto Paraíso.

         Foram realizadas 22 oitivas,  entre testemunhas,  vítimas e suspeitos.  Com apoio daS representantes da Casa de apoio Noeli dos Santos,  também foram realizados atendimentos psicológicos às mulheres e crianças.

Foi viabilizadO a população o agendamento de datas para futura confecção de carteiras de identidades. 

         Ademais,  o Delegado Titular Rodrigo Camargo e o Delegado Adjunto Giuliano,  reuniram-se com o Conselho Tutelar da cidade para divulgar os trabalhos e o calendário de atendimento da  Delegacia Itinerante,  aproveitando a ocasião para divulgar e convidar os Conselheiros para participarem do curso de capacitação que ocorrerá no Auditório do MP de Ariquemes na próxima sexta-feira.

         As atividades da Delegacia itinerante continuarão na próxima quarta-feira dia 16/03/2016 em  Monte Negro com atendimento ao público das 7:30 às 13:30 na câmara municipal de vereadores.

         O trabalho em Alto Paraíso foi chefiado pelo DPC Rodrigo Camargo,  com apoio do Delegado Adjunto Giuliano,  servidores Adriano,  Aguiar,  Geraldo,  Lourdes,  Paulo Jorge,  da estagiária Gisele e das representantes da Casa de Apoio Noely dos Santos,  Psicóloga Lucimere Cordeiro e Elaine Sales.

 

FONTE: ASSESSORIA DEAM

Data: 11/03/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus