25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 09/03/2016 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Representantes da Funcel recebem visita técnica do Ministério da Cultura

A Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), recebeu, nesta terça-feira (08) técnicos do Ministério da Cultura, para realizar visita técnica em obras e projetos de infraestrutura culturais. Os Técnicos passarão por onze municípios, conferindo in-loco e fazendo o levantamento de teatros e centros culturais, além de debater políticas culturais com produtores e técnicos do segmento.

A visita dos técnicos do Ministério da Cultura tem o objetivo de conhecer e adequar os espaços culturais, além de sanar dúvidas com relação aos convênios, programas e projetos cadastrados no SICONV , no âmbito do Ministério da Cultura/Governo Federal.
Para os representantes de Cultura, a visita é necessária para melhor aproveitamento dos espaços culturais. Dentro dessa meta de institucionalizar as políticas públicas para a cultura do estado de Rondônia, a visita da comissão vem a contribuir, uma vez que se tem vários espaços sem qualquer estrutura técnica para atender os eventos e ações.

É necessário que se tenha de condições para desenvolver a cultura e promover o acesso a ela, por isso é preciso que seja feito esse levantamento de todos os centros culturais e adequação destes ambientes, além de debater os projetos e programas de infraestrutura cultural do Governo Federal.

O encontro foi realizado no Centro Cultural Lídio Sohn.

Fotos: Márcio Bergmann - Funcel

Data: 09/03/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus