25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 02/03/2016 Compartilhe esta notícia

Governador Confúcio Moura garante o asfaltamento de cem por cento das ruas de Ariquemes

Ailton Oliveira

 

         Em seu discurso na cerimônia de inauguração do refeitório do Centro Estadual de Educação para Jovens e Adultos de Ariquemes, o CEEJAR, o Governado Confúcio Moura garantiu que este ano ajudara a prefeitura no asfaltamento de cem por cento das ruas do município de Ariquemes. “Faremos de Ariquemes a cidade mais bonita de Rondônia” disse o governador.

         A promessa deixou a administração municipal otimista já que, aguarda a liberação de recursos para investir nos setores, bairros e distritos de Ariquemes.

         Atualmente o município atua em algumas frentes de trabalho com recursos oriundos de convênios com o Ministério da Defesa através do Programa Calha Norte. São dois milhões novecentos e quarenta mil reais para o asfaltamento de três quilômetros trezentos e seis metros de nove ruas no Bairro Jorge Teixeira.

 

Convênio com o Estado

 

         A parceria com o Estado é através de um convênio de cinco milhões e quatrocentos mil reais para o recapeamento e asfaltamento de catorze quilômetros de ruas de diversos bairros. A secretaria de obras está dando prioridade àquelas localidades de onde recebeu mais reivindicações de benefícios, como é o caso da Rua Arthur Mangabeira, no Bairro Marechal Rondon. A Rua vai ser duplicada e asfaltada.

         O Secretário Municipal de Obras, Michael Titon, tem em mãos todos os dados sobre as obras que estão acontecendo e as que estão planejadas. Ele está muito animado com as perspectivas de fechar o ano com todas as ruas de Ariquemes pavimentadas. “Nós estamos trabalhando em algumas áreas da cidade e com a liberação dos recursos por parte do Estado, vamos intensificar os serviços de pavimentação nos quatro cantos de Ariquemes” disse Michael Titon.

         O prefeito Lourival Amorim que estava na cerimônia onde o governador garantiu o asfalto para o município, não esconde a felicidade. Ele diz que essa parceria entre Estado e Município vai atender o anseio da comunidade de vários bairros da cidade. “Estamos felizes porque essa parceria vai nos possibilitar realizar o sonho de pavimentar todas as nossas ruas, atendendo assim a reivindicação de nossa comunidade e contribuindo com o direito de ir e vir das famílias ariquemenses” disse.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 02/03/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus