25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 12/02/2016 Compartilhe esta notícia

Centro Socioeducativo de Ariquemes tem segurança reforçada com torre de nove metros

Com o objetivo de ampliar as medidas de segurança do Centro Socioeducativo de Ariquemes (Cesea), o Governo de Rondônia construiu uma torre de segurança, com nove metros de altura, que vai permitir maior visibilidade, tanto na parte interna quanto na externa, coibindo arremessos de objetos para dentro da unidade, além de prevenir possíveis invasões, proporcionando maior proteção aos adolescentes e à equipe de  servidores.

De acordo com diretor  da unidade, Ednaldo Gomes, a construção da torre era  indispensável. Um dos motivos é a localização, entre três casas noturnas, com funcionamento de sexta-feira a domingo, o que torna o local vulnerável  a praticas ilícitas.

Gomes lembrou que já foram encontrados no pátio drogas, canivetes, facas pé-de-cabra e bebidas alcoólicas, que são lançados da rua para o Cesea.

O diretor destacou, também, a maior segurança que o investimento vai proporcionar aos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa no Cesea.

“Além de ampliar a segurança do Cesea, a torre também proporcionará proteção para os adolescentes e a equipe de  servidores da unidade”, afirmou Gomes.

Os reeducandos que participam do projeto Construindo a Liberdade estão nesta semana trabalhando na construção da parte do muro do Cesea, de responsabilidade da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus).

 

 

Fonte
Texto: Suelly David
Fotos: Suelly David
Secom - Governo de Rondônia
Data: 12/02/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus