25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/02/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Ladrões arrombam depósito da OI e levam cabos de cobre e ferramentas

De agosto de 2015 até hoje a empresa foi invadida mais de cinco vezes

Ailton Oliveira

         Na manhã desta segunda feira, 8/02, funcionário do Escritório da Empresa de Engenharia de Telecomunicação S&A – TELEMONT, que faz a manutenção da rede telefônica da OI, chegaram para trabalhar e se depararam com um arrombamento no depósito de cabos de rede e ferramentas de trabalho. Ladrões levaram mais de 200 metros de sucata de rede de telefone, cordoalhas de aço cobreado e uma escada de fibra.

O que chama a atenção no fato é que a parede do depósito foi quebrada, mesmo sendo revertida de ferro, o que revela que os ladrões tiveram que gastar um tempo considerável para cometer o furto e não foram percebidos. A polícia esteve no local na manhã desta segunda feira para registrar o ocorrido e realizar perícia.

O supervisor operacional da empresa, Alberto de Oliveira, reclama da falta de segurança em Ariquemes informando que de agosto de 2015 pra cá, a empresa já foi furtada mais de cinco vezes. “Tem sido uma constante os arrombamentos aqui, mas infelizmente nós só podemos fazer um boletim de ocorrências na polícia e enviar para o nosso setor de segurança de patrimônio. Graças a Deus que nós funcionários não passamos por nenhum ataque dos ladrões” Diz Alberto de Oliveira.

O Soldado Genilson que comandou a equipe da Polícia Militar que foi ao local, disse que as suspeitas são de que usuários de drogas estejam cometendo esses furtos no intuito de conseguir dinheiro para saciar o vício. “A Polícia Militar está nas ruas fazendo o patrulhamento, mas não tem como estarmos em todos os setores ao mesmo tempo. Prendemos muitos suspeitos de furtos na cidade e estamos no encalço de outros” diz o soldado.

A empresa ainda não calculou os prejuízos que teve com este furto.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Curtam nossa página no facebook: CANAL35/ARIQUEMES190

Data: 08/02/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Novalar
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus