25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/02/2016 Compartilhe esta notícia

Semed acompanha início das aulas nas escolas Pingo de Gente e Arikem

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) acompanhou na manhã desta segunda-feira (01) o início das aulas na Escola Municipal Pingo de Gente e Centro Municipal de Educação Infantil Arikem, onde foram inauguradas a cozinha e área coberta do parquinho.

Com a presença da Secretária de Educação, Prefeito Municipal e diretores das escolas, neste primeiro dia de aula a escola recebeu os pais dos alunos com um delicioso café da manhã preparado na nova cozinha da Escola Pingo de Gente, que teve sua reforma através de emendas parlamentares dos vereadores Amalec da Costa e Farofa e da parte coberta da área de lazer da Arikem, por meio de emendas parlamentares e do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância). " Agradeço aos pais pela presença na escola nesse dia tão especial, pois sabemos que a participação dos pais na vida dos filhos na escola é de suma importância para o desenvolvimento do aluno", expôs a Secretária de Educação, Débora Raposo.

O objetivo primordial dos Centros Municipais de Educação Infantil, é proporcionar às crianças situações prazerosas de descobertas e aprendizagens, com atenção ao desenvolvimento integral, em seus aspectos físico, psicológico, intelectual e social para contribuir na formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres. " Procuramos sempre atender as reivindicações das nossas escolas junto com o executivo municipal. O investimento que é feito em Educação é a aplicação mais eficaz dos recursos públicos", ressaltou a secretária de Educação. 

ariquemes.ro.gov.br

Data: 01/02/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus