25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Entretenimento » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/01/2016 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Expoari confirma Bonde do Forró

Os organizadores da Expoari, uma das maiores feiras agropecuárias do Norte do país, confirmaram a primeira atração da festa na manhã desta terça-feira (26). Trata-se da banda Bonde do Forró, um dos mais renomados grupos do país neste estilo musical. A Expoari vai ser realizada entre os dias 23 e 31 de julho. 

O dia da apresentação do Bonde do Forró, na festa, será divulgado durante o lançamento oficial da festa, previsto para fevereiro, em data a ser definida. 

Em 2016, a Expoari chega a sua 33ª edição com o objetivo de ser a festa do povo, tanto que a contratação dos shows está sendo realizada com base na votação de uma enquete popular realizada em dezembro de 2015. “Essa enquete está nos ajudando a fazer a contratação dos shows. Nem sempre conseguimos contratar com o artista mais solicitado por causa da agenda, que muitas vezes é fechada com antecedência de até um ano”, lembra o presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), Dorival Gaspar.

Nos próximos dias, os demais shows da festa também serão divulgados. “Já estamos com a agenda de shows praticamente fechada. Só estamos aguardando assinaturas de contratos e outros detalhes para fazer a divulgação de todos os shows”, lembra o presidente da APA.

Além das atrações artísticas, o evento é grande impulsionador do agronegócio na região, atraindo investidores de várias partes do país. 

 

Fonte: Assessoria APA 

Data: 26/01/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
sobreira
Novalar
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus