25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 20/01/2016 Compartilhe esta notícia

Ariquemes: Criação do Conselho Tutelar é discutida em abertura de palestras

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) realizou na manhã desta quarta-feira (20) a abertura oficial de palestras voltadas aos conselheiros tutelares da região. Na ocasião, o representante da Procuradoria do Município discorreu sobre a criação do Conselho Tutelar e a legislação municipal enquanto órgão vinculado à administração pública, os direitos e deveres.

Nesta quinta-feira (21) haverá, a partir das 8h palestras com Rita de Kassia – assessora da Juíza da Vara da Infância e Juventude sobre Funções e articulações com a Rede de Atendimento; Nelson Liu Pitanga, Promotoria da Infância e Juventude - Funções e articulações com a Rede de Atendimento; Palestra - Secretaria Municipal de Assistência Social – Funções e articulações com a Rede de Atendimento (Organograma, Apresentação e Fluxograma dos Serviços) Palestrante Maria Neuza Luiz Gomes - Assistente Social; Palestra – Secretaria Municipal de Saúde – Funções e articulações com a Rede. 

Palestrante:Dr. Eli Muse; Palestra – Secretaria Municipal de Educação – Funções e articulações com a Rede de Atendimento;  Palestra – Secretaria Municipal de Educação – Funções e articulações com a Rede de Atendimento com Maria de Lourdes A. Mota e apresentação da Dinâmica da construção de rede de atendimento com Naquiza Paulo Miranda – estagiária de psicológica do CREAS Ariquemes.

O objetivo é preparar os atores sociais ligados a temática da criança e do adolescente, a fim de contribuir com a sua atuação no que se refere às garantias de direito, deveres, políticas de proteção básica e de assistência social, garantindo, assim, as prerrogativas constitucionais do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

ariquemes.ro.gov.br

Data: 20/01/2016 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
sobreira
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus