25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/12/2015 Compartilhe esta notícia

Ezequiel Júnior e Governador entregam equipamentos

O deputado Ezequiel Junior (PSDC) e o Governador Confúcio Moura (PMDB), entregaram na tarde da última quarta-feira (23), um pulverizador, uma grade de 14 discos e uma plantadeira hidráulica à  Associação dos Produtores Rurais Leste do Anari (ASPLA) da Linha C74, do município de Vale Do Anari. A entrega aconteceu em Machadinho do Oeste, após a inauguração da ponte, que liga o município ao estado do Mato Grosso.

Os equipamentos são provenientes de uma emenda parlamentar do deputado Ezequiel Junior e contou com o apoio do governo do estado para a liberação da emenda. O parlamentar agradeceu ao governador. “O que os agricultores e associados precisam, são de ferramentas que facilitem o seu trabalho, com a tecnologia que temos disponível, essa é a oportunidade em destinarmos recursos que facilitem e que garantam ao homem do campo melhores condições de trabalho”.

Para o presidente da associação, Miguel Arcanjo, os equipamentos são importantes ao trabalho e “graças ao empenho do deputado recebemos hoje esses implementos, que facilitarão a vida dos associados na lavoura. Temos a certeza de que é uma emenda bem aplicada e que os frutos em breve serão colhidos”.

Ezequiel agradeceu ainda o ex-vereador do Município de Vale do Anari, Toninho da Bateria, que muito tem se empenhado em buscar recursos, para que as associações sejam bem mais assistidas pelos governos do estado e federal.

No ato da entrega estavam presentes o senador Valdir Raupp (PMDB), o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) que tem se empenhado em fazer com que os deputados possam atender suas bases e o prefeito de Machadinho, Mário Alves (PV).

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Assessoria 

Data: 28/12/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus