25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 03/12/2015 Compartilhe esta notícia

PORTO VELHO: EMBOSCADA - Dupla executa homem com tiro na cabeça 

Um homem identificado como Anivaldo Marciel foi morto na tarde desta quinta-feira (3), na avenida Amazonas, bairro Escola de Polícia em Porto Velho, após ser baleado na cabeça durante uma emboscada.
Anivaldo estava com uma mulher em um automóvel modelo Voyage de cor prata, quando foi abordado por dois desconhecidos, que estavam em uma motocicleta na Amazonas com Mamoré. A dupla ordenou que a vítima seguisse eles sentido Cascalheira. Maciel com medo de morrer, desviou o caminho e entrou em uma oficina de lanternagem, onde foi atacado com vários tiros. Por muita sorte a jovem que estava com o homem não foi ferida.
Os bandidos após o assassinato fugiram tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A perícia do IML foi acionada para fazer a remoção do corpo. Agentes da Delegacia de Homicídios estão no local para dar início as investigações.
Anivaldo havia sido condenado por tráfico de drogas, quando ele e um comparsa transportavam cerca de 30 quilos de cocaína e foram presos pela PRF. O homem também foi vítima de um assalto planejado por sua própria namorada em um caso que envolveu ainda um policial militar e um empresário dono de uma boate em Porto Velho.
 
Da vítima foi roubado cerca de R$ 100 mil, que estavam escondidos em sua residência, localizada na Rua Joaquim Nabuco, região central de Porto Velho. 
 
Fonte: RONDONIAOVIVO
Data: 03/12/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
LORYAL
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus