25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 01/12/2015 Compartilhe esta notícia

Crediari é a melhor cooperativa de crédito de Ariquemes, aponta pesquisa

 

Com todos os serviços oferecidos por um banco tradicional, mas com o atendimento personalizado e demais vantagens de uma cooperativa, a Crediari foi escolhida a melhor cooperativa de crédito de Ariquemes em uma pesquisa de opinião popular.
Desenvolvida por um dos clubes de serviços mais tradicionais do mundo, o Lions Clube Internacional, a pesquisa de opinião popular está em sua 19ª edição e foi realizada com moradores de Ariquemes, com o intuito de colher informações sobre empresas, profissionais liberais e personalidades que se destacaram em seus segmentos de atuação.
Para a diretoria da Crediari, o reconhecimento da pesquisa de opinião popular mostra o envolvimento da cooperativa com a comunidade e reforça o trabalho desenvolvido pela instituição no fomento à economia, com foco na geração de emprego e renda.
 
DESTAQUE
A certificação das instituições, apontadas pela pesquisa como vencedoras em seus segmentos, foi realizada neste sábado, em evento realizado pelo Lions Clube Canaã. O Prêmio Destaque é realizado há 19 anos, reconhecendo as ações empreendedoras de empresas, profissionais liberais e personalidades. 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CREDIARI
Data: 01/12/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar no Site
Tigrão Veículos
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus