25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 30/11/2015 Compartilhe esta notícia

FOLLADOR É CONSIDERADO O MAIS ATUANTE, DIZ PESQUISA

Mesmo sem confirmar se será candidato à sucessão na Prefeitura de Ariquemes, o deputado Adelino Follador (DEM) desponta como imbatível nesta postulação, e como primeiro colocado entre os melhores deputados de Rondônia, segundo apontam as pesquisas realizadas e divulgadas pelo Instituto Rondoniense de Pesquisa e Estatística (IRPE) e Instituto Fênix.
Segundo a pesquisa do IRPE, publicada na Revista Enquete (setembro e outubro/2015), Follador foi considerado o mais atuante em toda a região Vale do Jamari, com índices de aprovação superiores aos demais em praticamente todos os municípios, principalmente em Ariquemes onde é o preferido em todas as pesquisas de intensão de voto para cargo de Prefeito.
O mesmo instituto descreve que também a região da Bacia Leiteira e os municípios de Candeias, Nova Mamoré e Guajará Mirim somam-se aos 15 municípios do Estado onde o deputado tem boa receptividade, consideração e votos, numa demonstração de que tem prestígio junto ao eleitorado para postular qualquer cargo eletivo.
A pesquisa divulgada pelo Fênix, que avaliou a gestão parlamentar, destacou o deputado Adelino Follador como o melhor deputado de Rondônia, com 11,73% dos votos do Estado, com liderança absoluta na região do Vale do Jamari, conforme também atestou a pesquisa do IRPE.
O desempenho de Adelino Follador é ainda maior em Ariquemes, município que busca a renovação do Executivo, e vê no deputado a alternativa de ter uma administração de valor, voltada para o interesse do povo, que privilegie o progresso e a lisura.
 
Fonte: Ascom
Data: 30/11/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
sobreira
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus