25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 21/11/2015 Compartilhe esta notícia

ARIQUEMES: Árvore de natal iluminada com 54 metros de altura é inaugurada na Praça da Vitória

A maior árvore de Natal da região Norte foi inaugurada nesta sexta-feira (20). A estrutura de 54 metros de altura está na Praça da Vitória, em Ariquemes. A solenidade que marcou o acendimento das luzes da árvore gigante contou com a participação da população.
A estrutura é iluminada por 5 mil metros de mangueiras de led, sob a coordenação da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA). Através de um convênio, a Prefeitura incentiva a decoração das ruas da cidade e da árvore gigante.
A solenidade contou com a chegada do Papai Noel, que vai atender as crianças na praça até a véspera do Natal. Quem foi à praça também assistiu a um show pirotécnico, que somado a iluminação da árvore proporcionou um show de luzes aos ariquemenses.
O prefeito Lorival Amorim  ressaltou a importância de a praça estar iluminada, para a autoestima da população. “Com essa árvore, Ariquemes ganha um ponto turístico neste fim de ano”.
O presidente da ACIA, José Vilas Boas, disse que a decoração natalina embeleza a cidade e atrai pessoas de outros municípios. “Quem vem de fora acaba consumindo em Ariquemes e isso é importante para o nosso comércio”, avalia.
A árvore de natal vai continuar iluminada até o dia 06 de janeiro, quando a estrutura será desmontada.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ACIA
Data: 21/11/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus