25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/11/2015 Compartilhe esta notícia

Cabo da PM arrisca a vida para evitar que caminhão atinja residência

Caminhonete silverado  atinge viatura da PM e caminhão que pegou na partida.    Por volta das 23h30 de domingo, (08/11), a condutora R.E.P. de 50 anos e uma passageira, seguiam pela Avenida Canaã em Ariquemes na motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor vermelha, quando a condutora perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com a traseira de um caminhão da marca Mercedes Benz que estava parado à margem da via, sendo que as duas ocupantes da Biz caíram ao solo.

O condutor D.O.B. de 26 anos, que vinha logo atrás em uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor preta, não conseguiu parar a motoneta a tempo e passou por cima das duas vítimas, vindo a cair cerca de 20 metros após a primeira motoneta. Os policiais militares: Oliveira e Sampaio, comandados pelo Cabo Reginaldo, estacionaram a viatura no meio da via para proteção dos agentes da Polícia Técnica e dos transeuntes, quando minutos mais tarde uma caminhonete da marca Chevrolet, modelo Silverado de cor prata, guiada por T.P.S.S. de 28 anos, colidiu com a viatura L-200 da PM, sendo que a caminhonete ainda bateu no caminhão que estava parado, desengatando o veículo que começou a andar de forma descontrolada.

O caminhão cruzou o canteiro central da Avenida batendo em postes, placas de sinalização e arrancando árvores. Quando o caminhão desgovernado aumentou a velocidade, indo em direção às residências, um dos policiais militares conseguiu chegar à janela e quebrar o vidro, fazendo o caminhão voltar para a via. O PM subiu no capô e quebrou o para-brisa conseguindo entrar na boleia e parar o caminhão, evitando maiores danos.

O condutor da caminhonete foi preso em flagrante pelo crime de embriagues ao volante, constatado em exame etílico (Bafômetro) a quantidade de 0,95 mg de álcool por litro de sangue. Na Silverado foi encontrada uma garrafa de Tequila já pela metade e várias latas de cerveja vazias. Os Policiais Militares: Erika Andrade e Racanelli, comandados pelo Cabo Cardoso foram para o local prestar apoio à guarnição do Cabo Reginaldo, que se deslocou à Delegacia Geral de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência nº 1007/15, para as providências cabíveis serem tomadas.

www.pm.ro.gov.br

Data: 11/11/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus