25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 26/10/2015 Compartilhe esta notícia

Emenda de Follador garante R$ 100 mil para Santa Marceli

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou esta semana, em Porto Velho, a liberação de R$ 100 mil para o Hospital Santa Marcelina para aquisição de três automóveis de apoio geral, para melhorar e reforçar a estrutura de atendimento a pacientes carentes daquela unidade hospitalar.

Autor da emenda que garantiu os recursos para o hospital, o deputado disse que encaminhou o pedido ao Executivo, observando que a Casa de Saúde Santa Marcelina vive um momento de dificuldade financeira como a maioria dos serviços de saúde do País, e que por isso merece atenção do poder público.

Ao justificar seu pedido, Adelino Follador observou que o hospital é uma entidade sem fins lucrativos e que tem sido durante todos esses anos uma referência no atendimento de pessoas carentes em Rondônia.

Segundo ele, a importância do trabalho do Santa Marcelina não está apenas na prestação de um serviço de saúde humanizado, mas na ampliação da capacidade de atendimento, que possibilita o desafogamento ou da diminuição da procura pelo sistema público de saúde, no caso o Hospital de Base, João Paulo II e Cosme e Damião, entre outros.

Follador agradeceu ao governador Confúcio Moura (PMDB) por ter autorizado a liberação dos recursos, diligentemente processada pelas secretarias de Saúde e do Planejamento, com apoio da Casa Civil do governo.


ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Ana Célia 

Data: 26/10/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Adubar no Site
moto mil
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus