25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 14/10/2015 Compartilhe esta notícia

Emenda parlamentar assegura compra de carros para o Proerd

O deputado Adelino Follador (DEM), durante pronunciamento em sessão plenária da Assembleia Legislativa, fez um relato de suas ações junto ao governo do Estado, no sentido de reforçar as ações do Programa Educacional de Prevenção  às Drogas e à Violência no Estado (Proerd), e que é desenvolvido pela Polícia Militar. Ele também anunciou a destinação de recursos financeiros, via emenda parlamentar, para a aquisição de dois carros para atender este projeto educacional.

De acordo com o deputado Adelino Follador, um carro ficará em Porto Velho à disposição da coordenação geral do Proerd, e o outro será destinado a atender as ações deste programa junto aos municípios da região do Vale do Jamari. Segundo ele, esta semana desenvolveu esforços junto à Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no sentido de liberar recursos pendentes, visando o reforço das ações do Proerd. Disse o parlamentar que a presença da PM dentro da escola afugenta os inimigos da sociedade, e até as crianças acabam sendo agentes multiplicadores.


Dia do Fisioterapeuta

Adelino Follador também registrou em seu pronunciamento na Assembleia Legislativa, o transcurso do Dia do Fisioterapeuta, profissional de extrema importância na recuperação da capacidade física e funcional do paciente. Ele observou a dedicação e o profissionalismo dos fisioterapeutas, principalmente na recuperação de acidentados.

 

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: Estagiária Isadora Estolano

Data: 14/10/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
moto mil
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus