25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 05/10/2015 Compartilhe esta notícia

Comemorações aos 38 anos de emancipação de Ariquemes começa esta noite

Em comemoração ao 38º aniversário de Ariquemes e através da Fundação de Esporte, Cultura e Lazer (Funcel) várias atividades marcam esta linda celebração da emancipação política e administrativa da cidade de Ariquemes. A noite desta segunda-feira (05) já confirma a presença do Governador do Estado Confúcio Moura e demais representantes do poder público e comunidade que irão prestigiar a apresentação da Banda da Polícia Militar da capital que abrirá a solenidade com a execução do Hino Nacional, ato cívico de hasteamento de bandeiras que contribuirá para esta data importante para a história e cultura de nossa cidade.
Um município se faz forte e próspero pelo protagonismo de sua gente. Nestes 38 anos de vida, Ariquemes sempre teve em sua comunidade a sua grande marca de identificação. Para homenagear todos aqueles que ajudaram a construir esta história, a comissão organizadora destacou as personalidades que representam, ao longo de nossa trajetória, o esforço e a coragem de um povo que sempre soube valorizar a sua terra. Homens e mulheres que, de uma forma ou de outra, contribuíram para escrever nossas páginas mais gloriosas. Parabéns comunidade ariquemense. Todos são parte desta história.
 
A noite de festividades está marcada para às 19h30 em frente a Prefeitura Municipal com apresentações culturais e entrega de certificados em homenagem aos 42 pioneiros da cidade. 


Fonte: Comunicação PMA
Data: 05/10/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus