25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/09/2015 Compartilhe esta notícia

Deputado Adelino Follador entrega Van especial para cadeirantes para APAE de Ariquemes

O deputado Adelino Follador (DEM) realizou na última quinta-feira 24/09 em Ariquemes no setor 08 a entrega para APAE de Ariquemes de uma VAN, com adaptação especial para os transporte de alunos cadeirantes no valor 120 mil provenientes de emenda de sua autoria.
Ao justificar a iniciativa de apoio à APAE, o parlamentar disse que praticamente todas as entidades precisam do apoio do Poder Público e da sociedade rondoniense.
No caso da APAE de Ariquemes o transporte dos alunos era feito com muita dificuldade, em veículos comuns e de forma improvisada, “mas agora continuarão sendo transportados com o mesmo amor, mas com mais dignidade e conforto” disse deputado.
Adelino Follador informou também a liberação de uma emenda de sua autoria, no valor de R$ 98 mil, para a APAE de Buritis, aplicados na construção do muro da entidade
R$ 40 mil, para a APAE de Itapuã do Oeste, recursos para APAE de Jaru e 51 mil reais já liberado para Associação das Mães de Autistas de Ariquemes (Amar).
A Presidente da APAE de Ariquemes, Ilda Salvático ,disse que foi o deputado Adelino que há procurou oferecendo ajuda, nós dias de hoje isso e raro!!! e perguntou o que nós precisávamos.
Daí pedimos o recurso para compra da Van especial para cadeirantes e prontamente nos atendeu, e é por isso que ele considerado o amigo número 01 das APAES.
Fica aqui nosso agradecimento muito especial disse, Ilda Salvático que também presidente Estadual das APAES, o evento contou com presença do governador Confúcio Moura, alunos e professores da APAE e comunidade em geral.
 
 
Fonte: Assessoria
Data: 28/09/2015 Compartilhe esta notícia
 
 
moto mil
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Adubar no Site
Novalar
sobreira

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus